segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Teste seus conhecimentos

Se você gosta de desafios, principalmente os que envolvem inteligência e estratégia, baixe o app PERGUNTADOS. Um jogo fantástico em que você desafia amigos ou desconhecidos para um jogo de perguntas.

Para jogá-lo você deve estar conectado à uma rede, pode escolher entre seus amigos para jogar ou escolher a opção "aleatório" e jogar contra um desconhecido.


Para jogar, basta girar a roleta, que contém 6 categorias de perguntas: Arte, Entretenimento, Geografia, Ciência, História e Esportes. Ao completar 3 perguntas corretas ou se a roleta parar na casa especial (com o símbolo da coroa), você pode escolher entre conquistar um personagem (um de cada categoria) ou desafiar seu amigo para um duelo, onde o vencedor fica com o personagem apostado.
As perguntas são as mais variadas possíveis, enviadas pelos desenvolvedores por por jogadores do mundo todo, disponível em 7 idiomas. Cada pergunta tem um tempo de 20 segundos para ser respondida, caso você erre a resposta, será a vez do seu adversário.
Você ainda pode iniciar um chat com seu amigo, pelo próprio app, caso esteja jogando com um adversário aleatório, você pode conversar com ele, além de adicioná-lo aos amigos.
De acordo com que você vai respondendo as perguntas, vai acumulando troféus. Você também pode ajudar no jogo, enviando uma pergunta ou traduzindo de outros idiomas.
Este jogo é a sensação do momento, e o melhor: É GRÁTIS!


Por Yuri Zanatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário