segunda-feira, 10 de março de 2014

Estante - A estratégia do Oceano Azul



Sinopse
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho).  Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Especificações Técnicas

Autores: W. Chan Kim, Renée Mauborgne
Editora: Campus
Número de Páginas: 258
Assunto: Administração e Negócios
I.S.B.N.: 8535215247
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Acabamento : Brochura
Cód. Barras: 9788535215243
Reduzido: 169717

Onde Comprar

Submarino: http://goo.gl/u5wf1C
Livraria Cultura: http://goo.gl/Q4oThP
Livraria Saraiva: http://goo.gl/wynias
Martins Fontes: http://goo.gl/5yKlQd
Casas Bahia: http://goo.gl/WPBTJh
Extra: http://goo.gl/WyRTBf
Ponto Frio: http://goo.gl/J9cTM5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...